Centro Universitário Norte do Espírito Santo, São Mateus - ES

Notícias

RU de São Mateus: Alteração do horário do Almoço e Fornecimento de marmitas no jantar

Considerando a baixa frequência de usuários no Restaurante Universitário (RU) de São Mateus e a fim de garantir a segurança alimentar das pessoas usuárias do RU, informamos que será necessária a alteração do horário regular de atendimento para de 11h00min às 12h30min no almoço, a partir desta segunda-feira (20/05).

Deferimento de chapa inscrita no processo eleitoral para escolha de representante docente do Ceunes no CEPE.

DEFERIMENTO DE CHAPA INSCRITA NO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE DOCENTE DO CEUNES NO CEPE

Número da
Chapa
Titular Suplente

Data da

Situação
01 Vivian Chagas da Silveira Rogério Oliveira Faleiros 14/05/2024 Deferida

Processo Seletivo - EDITAL Nº 67, DE 7 DE MAIO DE 2024

EDITAL Nº 67, DE 7 DE MAIO DE 2024 - Departamento de Ciências da Saúde (DCS)

Área: Farmácia

Horário e período de recebimento das inscrições: 0h do dia 13/05/2024 até às 23h59 do dia 24/05/2024 (Horário de Brasília).

Processo Seletivo - Edital nº 66/2024 (professor substituto).

Edital nº 66/2024 - Professor do Magistério Superior Substituto - Departamento de Educação e Ciências Humanas / CEUNES

Período de inscrições: 0h do dia 13/05/2024 até as 23h59 do dia 17/05/2024 (Horário de Brasília)

*As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail: departamento.educacaoecienciashumanas.saomateus [at] ufes.br

Área/ Subárea ou Disciplinas: Educação/Fundamentos da Educação

Pint of Science 2024 em São Mateus

O Pint of Science está de volta em sua quarta edição em São Mateus e o segundo ano consecutivo sendo presencial!

Este ano, estamos juntando forças com o IFES, UFES, UNIVC e MULTIVIX para trazer a você um evento cheio de atrações culturais imperdíveis. É ciência, arte e música, tudo junto e misturado, venha participar e se divertir enquanto celebra a ciência.

E olha só que legal: somos apenas três municípios no ES fazendo parte desse movimento incrível, entre 179 localidades no Brasil e mais de 400 no mundo todo!

Confira a programação:

DOIS GRANDES SIMPÓSIOS DE CONILON: DO PRODUTOR E DE PESQUISA

A Ufes campus São Mateus irá realizar dois grandes eventos. As programações já estão praticamente definidas. Um evento com foco no PRODUTOR e que é tradicional e outro focado na PESQUISA.

São eles:

13º Simpósio do Produtor de Conilon = DIA 29 DE NOVEMBRO

2º Simpósio de Pesquisas e Tecnologias em Coffea canephora = DIAS 28 e 29 DE NOVEMBRO.

Os eventos irão acontecer no Auditório Principal da Ufes campus São Mateus (CEUNES).

Resultado da 1ª etapa da seleção dos bolsistas PaEPE 2024

A Proplan torna público o resultado provisório da 1ª etapa do processo de seleção dos bolsistas para os PaEPE I (Monitoria) e PaEPE II (Apoio Administrativo).

Resultado PaEPE I São Mateus

Resultado PaEPE II São Mateus

Defesa do Memorial da Professora Laura Marina Pinotti/DET

Convidamos você a participar da defesa do Memorial da Professora Laura Marina Pinotti, lotada no Departamento de Engenharia e Tecnologia - Ufes São Mateus - para promoção da Classe D, nível 4 para a Classe E ( Professor Titular), da Carreira do Magistério Superior.

Data: 30/04/2024

Horário: 8h30min

Acesso: meet.google.com/qpu-vkvh-grn

Edital Prograd nº 043/2023– Projeto de ensino "Olimpíada Universitária de Física do Norte do Espírito Santo”

Inscrições: 17-22 de abril de 2024, por meio do envio de documentação ao e-mail do(a) coordenador(a) do Projeto de Ensino: rodrigo.c.silva [at] ufes.br

Bolsa: R$ 700,00

Saiba mais no Edital em anexo.

Interrupção do Fornecimento de Energia Elétrica

A Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte/UFES informa que no dia 20/04/2024 (Sábado) das 7h às 16h, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no Campus da Ufes São Mateus, em decorrência de manutenção do sistema.

O desligamento afetará os seguintes locais do Campus da Ufes São Mateus:

1. FAZENDA EXPERIMENTAL - Todos os prédios e áreas de experimentos.

2. TERRITÓRIO DA CIDADANIA - Todos os espaços.

O horário informado é uma estimativa e a energia pode ser restabelecida antes do prazo.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540